3.01.2011

I would die for you.

É difícil quando você dá tudo de si e a pessoa não enxerga nada.Eu engoli inúmeras vezes a minha dor só para "a sua" passar, e parece que nunca adiantou nada, sempre foi em vão, e realmente, é difícil quando tudo isso volta frequentemente. Quando eu sempre fiz de tudo pra manter da melhor forma e você sempre fez de tudo pra discutir sobre cosias fúteis, quando eu joguei meu orgulho pro lixo simplesmente pra ficar bem contigo, quando eu me calei quando eu deveria falar, quando eu sorri ao invés de chorar, doeu muito mais no meu coração do que no seu. Não pense que eu não vejo, não ache que eu não sinto. É complicado quando você não se esforça pra melhorar. Eu não quero discutir, eu não quero terminar, eu apenas quero que você pense muito bem antes de fazer e antes de falar, porque tudo se acumula dentro de mim, me matando aos poucos, e saiba... eu morreria, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário