8.03.2011

My pretty darkness

Todos dizem que mudanças boas são aquelas que se sai da escuridão para ir em direção à luz divina, mas que tipo de mudança é quando você percebe que a tal luz divina te cegou tanto a ponto de não te deixar saber onde estava sua própria conciencia? Mais uma vez estava certa de que estava enganada, em meio de tantas confusões tiro sempre minhas conclusões, e esta, foi concluida agora pela 4ª vez.. em mim, amor e ódio não são sinonimos, pois na verdade não existem em mim, o que sempre existiu é o que voltará a existir, minha eterna e segura escuridão, na qual todos morrem quando tentam invadi-la, aos poucos, ao todo, de um jeito, ou de outro, pois é assim que eu sempre fui, e é assim que eu serei, para nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário